SHOP
SOBRE NÓS

Formas de pagamento

 

O pagamento pode ser realizado via transferência bancária*, PicPay*, boleto**, cartão de crédito ou PayPal.

* Para pagamentos via transferência bancária ou PicPay você deve selecionar a opção de Pagamento Manual.

 

** Pagamentos via boleto podem demorar até 3 dias úteis para serem compensados e liberados pela PagSeguro. Recomendamos selecionar a opção Pagamento Manual e entrar em contato via Instagram ou contato@minco.com.br para reservar as peças. Assim, geramos um boleto Nubank para sua maior segurança.
 

Políticas de envio

 

Nós enviamos para todo o Brasil via Correios e JadLog.

Por favor, utilize o Carrinho para verificar as opções de frete e os tempos de entrega estimados.
Nas compras acima de R$ 299 o frete é por nossa conta.

Na cidade de São Paulo temos a opção de entrega de Bike Courier, feita por nós, com taxa fixa de R$ 15.

* Devido a Covid-19, os prazos de entrega podem ser um pouco mais longos e os envios são feitos 1 vez na semana para a segurança de todes.

** If the country of destination cannot be found in the attached table, consult our Customer Service at contato@minco.com.br to check the fee. Shipping price does not include duty or custom charges that may be incurred on shipment. The brand will not be responsible for these expenses.

*** Ao selecionar a opção Combinar a retirada, entraremos em contato assim que seu pedido estiver devidamente embalado. 

Política de devolução e troca

Depois de receber seu pedido, você tem 7 dias para fazer a devolução. Você deve seguir estas etapas:
 

1. Envie um e-mail para contato@minco.com.br com o número do seu pedido, os produtos que deseja devolver e o motivo.
 

2. Assim que a devolução for aceita, você irá receber um email com a etiqueta de devolução pré-paga (taxa de R$ 15 que será deduzida do seu reembolso*) e a declaração de envio que deverá imprimir e anexar à sua encomenda.
 

3. Os artigos devolvidos devem estar em perfeitas condições e ser embalados nas condições originais.
 

* Os custos de envio originais não são reembolsados.
 

Se quiser fazer uma troca por outro modelo, você precisará fazer uma devolução e realizar um novo pedido. Envie um e-mail para contato@minco.com.br para obter o reembolso dos custos de envio que podem ser adicionados ao seu segundo pedido.

 

Falha de entrega

Se após duas tentativas a entrega da sua encomenda ficar impossível, tentaremos encontrar um local seguro para deixar, e também deixaremos um recado para o informar onde está a sua encomenda e como recolher. Se você não estiver no local de entrega no horário combinado, entre em contato conosco para combinar outra data de entrega.
 

Se 15 dias após a sua encomenda estiver disponível para entrega a encomenda não for entregue por motivos não imputáveis ​​a nós, compreenderemos que deseja cancelar o contrato e, portanto, será rescindido. Após a referida rescisão, reembolsaremos você o preço pago por tais produtos o mais rápido possível e, em qualquer caso, no prazo máximo de 30 dias a partir da data em que consideramos o contrato rescindido. Nesse caso, estaremos autorizados a cobrar de você os custos de transporte decorrentes dos custos de envio e rescisão.